Abrir em nova aba.

Sobre a Claramax

Claramax Indústria e Comércio de Papéis Ltda, foi fundada no ano de 2000 na cidade de Paulo Bento, na região norte do estado do Rio Grande do Sul; onde firmou-se no segmento de produtos de higiene, dedicada a fabricação de papéis para uso pessoal. Em 2015 a empresa teve o start up da maior máquina de papel tipo Crescent Former do Rio Grande do Sul, o que garantiu produtos da mais alta qualidade, somando  agilidade e padrão nos processos.

Atualmente, sua linha de produtos – a mais completa do mercado – conta com papéis higiênicos (folha simples, dupla e tripla), toalhas de cozinha, toalhas em rolo, toalhas intercaladas, papel higiênico rolão, lençol hospitalar dentre outros. Estão presentes em todo o território nacional e no Mercosul, através de um sistema  logístico bem estruturado, com frota  terceirizada, totalmente focado nas necessidades dos clientes.

Responsabilidade Social

A Claramax preocupa-se com seu papel perante a sociedade, por isso desenvolve suas atividades com foco na responsabilidade social, com a preservação do meio ambiente, comprometendo-se com o desenvolvimento de seus colaboradores e da comunidade onde se encontra inserida.

Nossa História

2000

Fundação Claramax Papéis. Trabalhando com a marca Florax linha Doméstica e Institucional.

2008

Florax Pratic toalha multiuso

2010

Lançamento do primeiro papel higiênico folha dupla fabricado no RS - Linha Clara e Folha Dupla da linha Institucional

2010

Toalha Clara primeira toalha de cozinha fabricada no RS. Apresenta tecnologia Fusion de absorção.

2010

Lançamento do Clara Folha Dupla Institucional. Qualidade máxima para empresas e locais de grande fluxo.

2011

Lançamento dos Guardanapos de Papel Florax Pratic.

2014

Start up da maior máquina de papel do Rio Grande do Sul. Possui a melhor tecnologia dentre as máquinas de papel Tissue do mundo.

2018

Relançamento do Papel Higiênico Clara Folha Dupla, mais tecnologia resultado numa melhor qualidade

2018

Lançamento do Clara múltiplas camadas, Folha Tripla.